sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu sou...


Eu sou verão, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias. Sou Quentin Tarantino. Sou Jason Mraz. Sou Marilia Gabriela. Sou Milton Nascimento. Sou Michael Jackson. Sou Chico Buarque. Sou Carlos Drummond de Andrade. Sou frutas, queijos e água, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: sou metrópole. Sou bala que depois vira chiclete. Sou suco de limão. Sou caesar salad. Sou molho de grão de bico. Sou soja. Sou petit gateau. Sou refeições saudáveis. Sou açaí com granola. Do churrasco, sou o pão com alho. Sou livros. Vinis. HQS. Sou guias de viagem. Revistas de moda. Sou caça-palavras. Sou Internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco GNT. Rádio?, não. Rock. Jazz. Cinema. Cinema. Cinema. Teatro. Sou preto. Sou flamenguista. Sou cabelo cabelo cacheado. Sou jeans. Sou liquidação. Sou ventilador. Sou carro. Sou jeep. Sou bicicleta. Sou à pé. Você está fazendo sua lista? Tô esperando. Sou lenços e cachcóis. Sou abajur. Sou banho quente. Hidratantes. Não sou musculação, mas sou yoga. Sou mar. Não sou areia. Sou Londres. Rio. São Paulo. Paris e Grécia. Sou mais cama que mesa, mais noite que dia, mais fruta que flor, mais salgado que doce, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais champanhe que caipirinha. Sou esmalte vermelho. Sou cara maquiada. Sou Isabeli Fontana. Sou completa. Sou eu mesma. SOU AMOR!

(Jessica Teles)

Nenhum comentário: